quinta-feira, 3 de setembro de 2009


CREIO, ADORO, ESPERO E AMO-TE...


Creio firmemente num anjo
Que eu criei para os céus,
Brincando entre os Arcanjos
Cuida de mim e dos meus.

Canto-lhe na alma um hino
Por cada dia que tenho,
Escrevo orações que assino
Com meu maternal empenho!

Meu canto já foi saudade,
-Quem sabe se ainda é!-
Mas em eterna verdade
Meu pranto é sempre de fé.

Creio haver um anjo só meu
Que me sorri de manhã
Enquanto, pela mão de Deus,
Passeia em nuvens de lã.

Minha prece é abençoada
Porque a eleva ao Senhor
A menina aos céus levada
Por desígnios de sacro Amor!

Creio nas graças de um anjo
Quando olho os seus irmãos
E com orgulho os revejo
Fortes, felizes e sãos...

E sinto que uma doce luz
Lhes ilumina o caminho,
Por eles, ela, a Jesus
Intercede com carinho!

O tributo que paguei
Medido a peso de lágrimas,
Vale o bem que resgatei
E que canto nestas páginas!...

"Meu Anjo...
creio, adoro, espero e amo-te...

Peço-te perdão por (ainda) te querer...
filha... "



1 comentário:

Charilas disse...

Um grande beijinho, Teresa.