terça-feira, 27 de janeiro de 2009



A amizade vale ouro... Conceição, - http://roquesilveira.blogspot.com/ - a minha parceira de navegação neste mar de letras de disperso azul, "condecorou-me" a ouro... Parece que agora tenho que fazer render os (l)ouros que me foram confiados e repartir este sêlo por seis mulheres que eu goste de ler... (São, vale devolver-te em dobro, vale?...) Pois, o pior é que as minhas andanças por estes mares não são assim tão vastas... vamos lá a ver se consigo distribuir todos os selinhos em tempo útil e não quebrar as regras do jogo... Para já, aqui ficam:

http://rosetunaladecorpoealma.blogspot.com/

http://marventania.spaces.live.com/blog/ (kkkk....)

http://www.kathleenlessa.prosaeverso.net/

http://www.filhos-e-companhia.blogspot.com/

http://controversamaresia.blogs.sapo.pt/

http://ameiavidainteira.blogspot.com/

Uff!... Agora tenho que avisar cada uma delas, não é?...

2 comentários:

Helena Chiarello disse...

Tera,
Obrigada pela lembrança e pelo carinho. Confesso que vai ser dífícil encontrar 6 blogs para repassar o selo (também não tenho o hábito de navegar na blogosfera)... Vou considerar meu outro blog, o Revelar, como um deles (vou me auto-presentear.. rs...) E tenho mais 3 amigonas que merecem o selo "blog de ouro" porque são de ouro mesmo!
Obrigada e um beijo!

Helena Chiarello disse...

Voltei pra dizer que, enquanto linkava o selo, lembrei de mais 3 "Blogs de Ouro"... Vou cumprir na íntegra (e mais o meu) a tarefa... rss
Beijo!