quarta-feira, 25 de novembro de 2009


ALGUÉM ME DISSE...


Alguém me disse que nenhuma criança
Deveria morrer ao amanhecer da vida,
Que a saudade de um filho é aberta ferida
Salgada de lágrimas e mantida em esperança...


Alguém me disse que dos sorrisos ternos,
Os de maior brilho, os que são maior bênção,
São os das crianças que já não o são,
Porque voam no céu como anjos eternos...


Alguém me tocou com a grata certeza
Que o tempo que passa não macula a imagem
Um dia gravada numa alma de mãe...


E eu, nos meus versos de sã singeleza,
Elevo uma prece em sentida mensagem:
Meu Anjo, ilumina quem vier por bem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa entrar assim no cantinho mais recôndito da tua alma.
Se noutros espaços já te revelas de uma beleza superior, aqui mostras todo o teu esplendor.
Também aqui eu quero deixar expressa a admiração que sinto por ti, em primeiro lugar como ser humano de excelência que és, mas também como escritora do Amor, da Vida.
Um beijo
Marialuz

alguém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alguém disse...

*Linda poesia. Estou sem palavras*

grapilho disse...

Passar por aqui, ler
e não dizer
É ofensa, ignorando
Por amor, tanto sofrer

O tempo vai fazendo distancia
mas distancia também aproxima
Para o encontro com um Anjo
esse Anjo de Menina

Mágoas de um Coração
Que no dizer
faz frases tão belas
olha-se, lê-se, corre lágrima
sente-se
Muita ternura por elas

"Grapilho"